Por que Kiro faz bem para você e para o planeta?

1 comentário
Gôndola de frutas do mercado Quitanda com foto de Roberto Meirelles e Leeward Wang, sócios-fundadores da Kiro.

Os hábitos de consumo mudaram e, aos poucos, estamos criando uma atmosfera mais consciente em relação ao mundo e os negócios. Entender como as empresas se responsabilizam pela reciclagem de sua produção, se remuneram e valorizam bem seus trabalhadores, se oferecem um produto de qualidade e saudável para seus clientes são alguns dos temas importantes que os consumidores pensam antes de realizar uma compra. 

No texto de hoje, vamos falar um pouco sobre porque consumir Kiro contribui para um planeta melhor e não somos só nós que estamos falando!

Apoiamos a agricultura familiar

Estamos inseridos no ramo de alimentação e bebidas e nada mais importante do que ter uma cadeia de produção orgânica e bem remunerada, certo? Parte do nosso gengibre é produzido pela Cooperapas — Cooperativa Agroecológica dos Produtores Rurais e de Água Limpa da Região Sul de São Paulo, no sítio do Seu Joaquim e da sua filha Mônica dos Santos. Confira nosso texto sobre o tema! 

Somos uma Marca Local e Empresa B 

O Sistema B é um movimento global para a construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo para as pessoas e o planeta. As empresas que fazem parte desse sistema trabalham para reconhecer sua equipe, remunerando-a de forma justa e impactando em seu bem-estar, além de contribuírem para um impacto positivo na vida dos clientes e da comunidade. 

Ser uma Marca Local é fazer parte da iniciativa da Local.e. Acreditamos no poder do consumo local e estamos unidos para crescer no mercado brasileiro. Queremos impulsionar o hoje rumo a dias mais frutíferos e sustentáveis e resgatar o que há de mais humano no mercado: o olho no olho, o trabalho com propósito, a qualidade, o cuidado, o frescor da diversidade e o comércio justo.

No mês de março, participamos de várias ações do Sistema B e das Marcas Locais. Confira:

O mercado Quitanda realiza um movimento de apoio a pequenos e médios produtores brasileiros, dando mais abertura e flexibilizando suas políticas comerciais. Esse é um grande apoio para marcas como a Kiro, afinal o futuro é local! 

O Sistema B, em parceria com os três maiores marketplaces do Brasil: Americanas, Magazine Luiza e Mercado Livre criou a Gôndola B do Mercado Livre com páginas exclusivas de vendas de Empresas B e Kiro está por lá! 

No mercado Santa Luzia, também estamos com uma área especial apenas de produtos B, incentivando um consumo mais consciente. Vale a pena visitar. 

Gôndola Sistema B

Nossos ingredientes são 100% naturais 

Cupuaçu & Cumaru, Maracujá & Cúrcuma, Maçã & Pimenta e Gengibre: uma chuva de sabores brasileiros, intensos e naturais! Consumindo Kiro você não bebe nenhum aditivo de origem sintética, como corantes, estabilizantes, aromatizantes, conservantes, etc. 

O melhor de tudo: você ainda amplia seu paladar conhecendo sabores diferentes e que fazem bem para você. Tudo de bom, né? Se quiser saber mais sobre os benefícios dos ingredientes que vão em Kiro, lá no nosso Instagram @bebakiro estamos sempre postando sobre o assunto. 

Kiro é fabricação própria 

Quem cuida da produção de Kiro somos nós mesmos! Dessa forma, conseguimos olhar de pertinho cada etapa, desde o recebimento dos ingredientes até o envase, para garantir que tudo seja feito da melhor forma. 

Nossa fábrica fica em Atibaia e lá contamos com uma equipe incrível. Contamos também com um laboratório de desenvolvimento de novos produtos que traz agilidade para a inovação e a possibilidade de atendermos projetos especiais. Saiba mais sobre os bastidores da nossa produção. 

Ufa! Quantas ações, né? Todas são fruto de um trabalho intenso e conjunto e você faz parte disso! São passos como esse que constroem um planeta e futuro melhor. Trabalhamos diariamente para garantir isso.

Aproveite para se inscrever em nossa newsletter para saber mais sobre essas iniciativas, os bastidores de Kiro, temas ligados ao sistema alimentar brasileiro, promoções e mais! 


1 comentário


  • Maria Lúcia Santana

    Ganhei quatro garrafinhas com sabores diferentes, esperinentei primeiro gengibre, amei . Quero adicionar no meu dia a dia. Por ser com excelentes ingredientes saudáveis.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.