O juiz apitou, o álcool secou!

Uma Copa do Mundo bem diferente do que estamos acostumados

Já imaginou viver em um país que proíbe beber em público? Pois é, o Catar - país sede da Copa do Mundo - permite que bebidas alcoólicas sejam vendidas apenas em cerca de 35 hotéis e restaurantes internacionais, já que são vendidas apenas para estrangeiros. Isso porque o país segue o islamismo e a religião não permite o consumo de álcool.
Depois de bastante desespero dos torcedores que já haviam garantido seus ingressos e estadias milionárias, e de um certo empurrãozinho dos patrocinadores de bebidas, foi definido que somente será permitido vender bebidas alcoólicas fora dos estádios.
Foto de estádio no Qatar
Barracas de vinhos, cervejas e drinks serão abertas em regiões ao redor dos estádios, mas, 30 minutos antes do início dos jogos, as vendas serão interrompidas. Nem pense em passar no duty free na ida ou em levar sua própria bebida para lá. As leis são bem rígidas e você definitivamente não quer passar um tempo com as autoridades de uma monarquia absolutista islamita.
Por aqui vai poder beber, mas com um porém
Nesse calorzão que finalmente deu as caras, tomar uma bebida gelada enquanto nossa seleção brilha é um luxo que todo mundo quer. Delícia, a gente sabe. Mas os jogos serão em horário comercial e tem muita gente que vai assistir junto ao pessoal do trabalho. Então, não tá liberado - e não é de bom tom - encher a cara tanto assim.

Já prepare seu cooler de Kiro e bora curtir uma bebida refrescante e intensa

A gente garante que você não vai sentir saudade nenhuma do álcool!

 Brindar sem álcool também é divertido
Você ainda não sabe porque faz parte da cultura do nosso Brasilzão ficar feliz e beber, se chatear e beber, passar em uma prova e beber, comemorar um mês sem álcool e, adivinha? Beber! É assim e vai demorar para mudar.


A boa notícia é que tem gente gente no mundo inteirinho falando sobre isso. Afinal, ser um grande bebedor, dar vexame e ter as inúmeras consequências do consumo regular de álcool é caído. Não tem nada de glamour nisso, os anos 80/90 acabaram e temos que aceitar.


Eles parecem chatos para você?

Pois é. A musa JLO não ingere uma gotinha de álcool, e o rei do humor, Jim Carrey, diz que a vida é bonita demais para se entorpecer. Nós duvidamos que um encontro com esse quarteto alcohol free seja aborrecedor simplesmente por não ter álcool. O que acha?



Nosso merchandising


Se você chegou até aqui é porque deve estar considerando que dá para ter um momento legal de confraternização com amigos, colegas de trabalho ou família sem que ele seja necessariamente regado a álcool. Aproveite a ocasião para surpreender a galera com as garrafinhas nada discretas de Kiro. Chique demais!

PEÇA AGORA

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.